domingo, 7 de fevereiro de 2010

Terceiro mês



Oi, genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Olha eu de novo dando notícias!
Estou completando 3 meses que fiz a minha rinoplastia e vamos aos resultados a essa altura do campeonato.
Ainda estou com a ponta e a columela meio dormentes, o que me leva a crer que ainda devem estar inchadas.
Minha narina direita, a bendita que vive entupida, continua na mesma. Fico olhando dentro dela com um espelhinho e o que vejo em vez do buraco por onde deveria passar o ar, é uma parede de carne (ou cartilagem, sei lá) com uma pequena fenda no meio, bem fininha, que entope com qualquer coisinha. Um saco! Não vejo a hora disso acabar!
Por falar nisso, já está produzindo meleca quase que normalmente. E eu, claro, já estou futucando com o dedo! rsrsrs
O maldito calo ósseo. A sensação que tenho é que ele está menor. Se bem que tem dias que acordo com ele do mesmo jeito. Mas na maior parte do tempo tenho a impressão de que diminuiu. Tomara, né? E que diminua ainda mais com o passar do tempo!
Outra coisa: Dr. Marcus me liberou pra usar meus óculos de sol! Ainda bem, porque morar em Salvador, em pleno verão, e não poder usar óculos escuros tava me matando, e produzindo rugas ao redor dos olhos de tanto franzir!!!!
Agora, a minha impressão geral. O nariz continua bacana de perfil, embora ainda ache a columela baixa, mas já não me incomoda tanto. Já de frente... ainda tá grosseiro. Batatinha mesmo. Se sorrir, ele espalha mais. Mas, mesmo séria, acho ele grande, largo, grosseiro pro meu rosto.
Ok, Dr. Marcus, é uma avaliação parcial, já que sei que ainda não se passaram os benditos 6 meses. Mas confesso que não estou com muita esperança de que mude muito não, viu?
Postei uma foto numa pose normal, de frente, sorrindo, pra vcs darem uma olhada como as asas se abrem bastante quando sorrio. E outra, a de baixo, estou com a cabeça levemente levantada pra vcs verem a proporção do nariz com o resto do rosto. Avaliem se está mesmo "gordinho" demais pro meu rosto e deixem suas impressões, ok?
Beijos e até a próxima!