quarta-feira, 24 de março de 2010

Quatro meses e meio




Oi, gente!
Andei meio sumida, né?
É que andava meio sem novidades, mas estou de volta!
Bom, já se passaram quatro meses e meio e estou mais acostumada com meu novo layout, o que não significa que esteja mais satisfeita, hein! rsrsrs
Seguinte: o calo reduziu um pouco, mas continua firme e forte.
Continuo achando que o narizinho ainda é um narigão. Tá largo, grosseiro, enfim, o que vcs todos já sabem que eu acho. Permaneço com a mesma opinião.
A narina direita continua entupida, tava me incomodando muito e nos últimos dias quando assoava o nariz saía sangue.
Com medo, fui correndo no médico. Dr. Marcus examinou e constatou que tive problemas na cicatrização nessa narina. Ela criou uns ligamentos entre as paredes da narina, de forma que o buraco por onde passa o ar não está completamente aberto. Existe um termo técnico pra isso, mas não lembro. Resultado: é preciso anestesiar o local e cortar essas "liguinhas" que surgiram pra que a passagem do ar fique 100% liberada.
Combinamos então que vou aguardar até agosto, que é quando vou ter férias de novo pra ver como vai ficar a ponta, que ainda está inchada. Com esse resultado definitivo (que eu duvido que mude muito) vou decidir se aproveito que preciso tirar o calo e abrir passagem na anriza direita pra também afilar um pouco o nariz.
Até lá, mais uma vez, paciência!
Aí vão mais fotos pra vcs analisarem, ok?
Sejam sinceros nas opiniões!
Beijos!