quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O que é isso???



Socorroooooooo
Apareceu um negócio no meu nariz que não sei o que é!
Ontem a pontinha estava meio dolorida, mais na bendita narina direita (a problemática), bem no lugar da cicatriz. Quando acordo hoje de manhã, olha só o que achei!!!! Ampliem a foto pra ver melhor!
Um monstro na minha cara!
Parece uma inflamaçãozinha, com puz e tudo.
Será que é só uma espinha???
Dr Marcus, me ajuda!!!!
Tô indo trabalhar preocupada!
Alguém já teve isso???
Ai, que medo!
Até a próxima com boas notícias!
Beijos!

35 comentários:

  1. OI MEU NOME É DANIELLE TENHO 22 ANOS, HJ COMECEI ACOMPANHAR SEU BLOG,HJ TEM 6 DIAS QUE FIZ MINHA RINOPLASTIA,TINHA NARIZ DE BATATA SÓ DIMINUI DOS LADOS E AFINEI A PONTA,POIS NÃO TINHA OSSO PARA QUEBRAR,MAS ACHO QUE AS ASAS AINDA ESTÃO LARGAS A PONTA ESTÁ LEGAL BEM FINA, MAS ESTOU COM MEDO! SERÁ QUE AINDA VAI DESINCHAR?SEGUNDA-FEIRA VOU TIRAR OS PONTOS, ESTOU SÓ COM O MICROPORE.BJOS AMEI SEU BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo me escreve fiz a mesma cirurgia que a sua so diminuir as asas mas to com baita nariz de porco.10 dias da minha 一rino josianesilva2014.js@gmail.com to pirando to igual aquela da rede tv assistente do Dr. Rey sera q so cortar as asas pode acontecer isso? Horrivel

      Excluir
  2. Lameska, acho que é um pontinho inflamado...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Danielle, vai desinchar muuuuito ainda.
    Só uma semana? O meu tem mais de dois meses e ainda está inchado!
    Veja as fotos dos primeiros posts que vc vai ver a diferença. Até o formato das narinas nas primeiras semanas fica diferente.
    Acho que o meu já está com o formato mais ou menos definido, agora só falta desinchar.
    Para nós, que nos submetemos a esse tipo de cirurgia, não tem jeito. É preciso ter muita paciência.
    Vai dar tudo certo, vc vai ver!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!!!! vi todas suas fotos, realmente preciso ter paciencia.BJOS

    ResponderExcluir
  5. Que chato aparecer uma inflamação tanto tempo depois... mas deve ser mesmo só um pontinho inflamado; seu médico já viu?

    Por falar nele, adorei as dicas do post anterior, principalmente as de fotografia, que já usei na montagem do meu antes e depois. Quer dizer, por enquanto só do "antes", pq no momento estou no comecinho do "durante" - operei na terça e ainda estou com gesso e toda roxa... :(
    É como você disse, né, paciência... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi Lameska, é Danielle lembra? hj faz 1 semana de operada, lembra que te falei que asa nasal do lado esquerdo tá maior que o direito?então será que posso fazer massagens de leve para desinchar? a diferença não é tão grande mas é perceptível.será que posso?minha retirada dos pontos será só segunda estou ansiosa.ahhh,outra coisa que percebi, meus pontos foram na lateral do nariz o seu não porque será?BJO, obrigada pela paciência!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Danielle! Olha só, não recomendo vc fazer massagens, não, viu? Vc pode arrebentar os pontos, inclusive. É como eu lhe disse, com uma semana ainda tá completamente inchado, vai mudar ainda. O meu estava no começou com uma narina mais aberta que a outra e em posição diferente, fiquei apavorada! Mas com o tempo foi voltando ao normal. Tenha calma. Primeiro tire seus pontos, lá mesmo com o médico tire algumas dúvidas que tiver e sossegue seu coração. É comum a gente ficar insegura nessas primeiras semanas.
    E quanto o local dos seus pontos acredito que vc deve ter filado o nariz, não? Nesse caso, os pontos ficam nas laterais. Eu não afilei, só tirei o ossinho e levantei a ponta, aí o corte é feito na columela, entendeu?
    Qualquer coisa, estamos aqui!
    Beijos e boa recuperação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Fiz hoje e uma narina minha esta bem mais aberta que a outra!! Tem a chance entao de isso ir se adequando aos poucos por causa do inchaço, certo???

      Excluir
    2. Oi!! Fiz hoje e uma narina minha esta bem mais aberta que a outra!! Tem a chance entao de isso ir se adequando aos poucos por causa do inchaço, certo???

      Excluir
    3. Faz só 9 dias que já fiz. E uma narina esta bem mais aberta que a outra! Estou preocupada tbm de ficar assim ..

      Excluir
  8. Obrigada,bjos!!!DANIELLE

    ResponderExcluir
  9. Olá a todos,
    Gostei de ver, Lameska, ja esta uma "entendida" de mão cheia em rinoplastia...Michelle, que bom que as "dicas" de fotografia te ajudaram. Danielle, tenha paciência que seu nariz vai desinchar bastante. Converse bem com seu médico. Ele é a melhor pessoa para te esclarecer todas estas dúvidas que vc esta tendo agora. Não tenha medo de perguntar. Paciência é a palavra chave no pós operatório de uma rinoplastia, assim como no de qualquer plástica. O resultado demora um pouco para aparecer. Quanto a incisão na lateral do nariz, ela é realizada quando se necessita "afinar" mais a base nasal, o que não foi o caso de Lameska.

    abraço

    Dr.Marcus Vinicius Barroso

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Dr.Marcus,que bom agente encontra pessoas na internet como vcs para nos ajudarmos quando precisamos.bjos Danielle.

    ResponderExcluir
  11. oi Lameska, é Danielle tirei os pontos né como te falei, o medico falou pra eu fazer drenagem e eu nunca ouvi falar que se faz drenagem no nariz, vc fez no seu? bjos

    ResponderExcluir
  12. Olha, Dani, é muito comum, sim. Muitos médicos recomendam a drenagem. O meu não me indicou, disse que no meu caso não havia necessidade. Se o seu médico recomendou, faça. Segundo soube, ajuda muito a reduzir o inchaço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lameska, sou a Cél, estou no 7º dia pós rino e tb estou fazendo um blog. Adorei o seu, achei super informativo e inspirador ! Já acompanho há algum tempo, mas não estava conseguindo comentar.
    Continuarei acompanhando sua recuperação.
    Se quiser saber mais da minha história, acesse:
    http://narzinovo.blogspot.com
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  14. Oi, meu nome é Mariana, tenho 19 anos e minha rino estava marcada para o começo desse mes, porém meu medico se acidentou na vespera, e eu nao fiz minha rino até agora, e dia 01/02 eu volto para a faculdade....quem ja fez deve saber a ansiedade q a gente fica nos dias anteriores a data marcada, e eu agora nao sei o q faço, pois meu médico nao sabe qnd voltará a operar....preciso de um conselho: eu espero até junho, ou procuro outro médico??? Por favor, me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai, mariana, complicado dar uma opinião. Vc corre o risco de esperar e perder tempo. Ou de operar com outro médico, o resultado não ficar exatamente como vc esperava (o que no começo é bem normal, já que o nariz muda muito) e depois ficar se culpando porque não sperou pelo seu médico. Bom, vale a pena pesar, o que é mais importante: fazer a cirurgia o quanto antes, mesmo que seja com outro médico, ou fazer logo com outro médico devidamente recomendado, etc... Infelizmente só vc tem essa resposta. De qualquer forma, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Lameska!!
    O que aconteceu com o seu nariz?? O que o seu médico disse que era?
    Era uma inflamação mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi..eu estava aflita em relaçao a uma asa maior q a outra,mas to com dois dias de operada,to mais tranquila agora q li os comentarios..bjos

    ResponderExcluir
  18. meninas, fiz minha cirurgia sexta feira e estou super inchada!! vcs tbm ficaram bastante inchadas?
    ah, estou com uma narina levemente mais aberta q a outra... mas acredito que ainda vai desinchar!
    boa recuperação a todas!!

    ResponderExcluir
  19. vao confiando nessas clinicas

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos,
    Fiz a rino dia 05/01/11, meu nariz diminuiu as asas, porém a base continua larga, será que ela ainda vai desinchar?

    ResponderExcluir
  21. Gente que entende um pouco de rinoplastia, meu nariz e tipo negroide ou asiatico, o que me incomoda neles e o fato nas assas nazais serem muito abertas, então consultei um médico, que sugeriu apenas reduzir as assas nazais e levantar a ponta com fioplastia, estou em duvida quanto ao resultado, vcs conhecem alguém que tenha feito rinoplastia nestes procedimento, e será que ficou bom, minha preocupação e que meu nariz fique ainda mais chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica mais chato. É possível afinar as abas, mas tem médico que afina bem pouquinho. Explique bem o que você quer. E se quiser pode pedir enxerto no dorso e na ponta, para aumentar o tamanho, pra cima.

      Excluir
  22. Fiz a rinoplastia a 3 semanas, estou preocupada com a parte superior, estou achando fina e estranha, parece que esta amassada as laterais. será normal isso?

    ResponderExcluir
  23. Olá! Meu nome é Christiane e hj faz 20 dias que fiz minha rinopastia, ainda estou bem inchada. Nao precisei quebrar o osso, pois meu nariz era batatinha, entao afilei, o médico deu uma lixadinha de leve e colocou uma prótese na ponta. Tbm estou anciosa para ver o resultado final, pois apesar dele estar menor em comparacao ao que era antes, ainda está batatinha, acredito que isso ocorre devido ao inchaco. Alguem já fez esse mesmo procedimento? Será que vai mesmo desinchar? Beijos para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fiz a rinoplastia as 12dias e as minhas abas nasais ainda estão grandes, li o seu comentário e vc poderia me informar se as suas diminuíram com o tempo? Ou vc teve que fazer uma outra cirurgia para conseguir diminuir

      Excluir
  24. Oi gente, fiz minha cirurgia dia 08/07/11 e meu nariz ainda esta inchado! faz 2 quase 3 meses né! E ainda esta assim!Eu tinha um osso no nariz, e o médico quebrou, e me disse que deu uma leve afinada e levantada!Mas ele ainda ta grande nas asas, e nao parece nem um poko levantado!Será que ele nao fez bem feito, o q disse q ia fazer , ou sera q ainda vai mudar!?Alguem me de uma opinião!Estou anciosa para que mude de uma vez, hehe!bjos a todos!

    ResponderExcluir
  25. gente, eu fiz minha rino semana passada! adorei o resultado até agora! ontem eu tirei o aquaplast, vejam! http://www.rinoplastiaafter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. meu nariz: negróide,batatinha.

    um mes hoje de mt chocolate pra ansiedade..
    como a maioria, nao estou feliz, sei que é cedo pra tirar conclusoes,
    mas é angustiante essa espera,
    olho toda hora, penso toda hora, nao é controlavel..
    e vejo caras e bocas de amigos falando que eu nao mudei nada!
    embora seja verdade, é ruim escutar..
    tb é ruim escutar um ironico ologio.
    bom, tomara a Deus que desinche logo, nao aguento mais..rs
    haja gelo, paciencia e comida.

    ResponderExcluir
  27. Quero muito fazer esta cirurgia, mas não sei a média de preço... alguem pode me informar por gentileza, quanta pagaram?? E me indicar um bom cirurgião em São Paulo? Muito ansiosa pela respota

    ResponderExcluir