quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tudo resolvido!

Oi, genteeeeeeeeeeeeee
Desculpa pela demora em fazer um novo post.
Seguinte: foi solucionado o caso do objeto inflamador não identificado que estava no meu rosto! ERA UMA ESPINHA!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sério! Eu tava desesperada, já achando que podia ser um ponto interno inflamado, ou coisa assim... Afinal, ela achou de aparecer justamente na cicatriz, né?
Mandei mensagem pro Dr. Marcus e ele, que estava viajando, não respondeu. Me invoquei, peguei uma agulha, fiz um furinho no local, fiz pressão com um algodão pra retirar todo o pus (e tinha muito, viu?), coloquei um pouquinho de Rifocina (amooooo) em cima e fui dormir. Quando acordei: sequinho!!!!
No dia seguinte, Dr. marcus me ligou. Pedi pra ele ver a foto aqui no blog. Ele bateu o olho e logo deu o diagnóstico: espinha! Ah, esses adolescentes... rsrsrsrs
Estou cheia de novos conceitos a respeito do meu nariz. Mas isso é conversa pra um outro post. E esse tem foto, prometo!
Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. oi Lameska, gostaria de saber quanto tempo já tem sua cirurgia? quero vê as fotos novas hein!!! bjos Danielle

    ResponderExcluir
  2. Dani, estou com dois meses e meio. Dia 11 faço três meses. Ainda estou com a ponta e a columela duras, e acho que o nariz tá meio "porquinho" ainda. Meu médico me deu o prazo de seis meses pra chegarmos ao resultado final, vamos ver, né?
    E pode deixar que vou postar fotos novas dentro de poucos dias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lameska, tudo bem?
    Me tira uma dúvida, a ponta do seu nariz está (ou já ficou) dormente? E as abas?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É super normal, sim, Michele. Isso significa que ela está inchada. As minhas abas não ficaram dormentes (nem inchadas) porque não mexi nelas, não afilei o nariz, mexi só na ponta.
    Ainda está inchado, tem dias que amanhece um pouco mais, outros um pouco menos, mas ainda está dormente e dura, sim.
    Segundo o médico, isso só vai desaparecer completamente dentro de seis, faz parte da recuperação, viu?
    Boa sorte! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lameska, que bom que resolveu o problema da espinha e que bom que não era ponto inflamado !
    Eu estou no 20° dia e comecei a sentir os poontos repuxando muito. Fui limpar e saiu muito sangue e agora doi muito. Amanhã tenho consulta prá resolve isso. Mas o que mais me incomoda é a secreção que fica grudando no fundo das narinas e que eu limpo com cotonete, mas sinto que está irritando o nariz e ele entope mais ainda. Vamos ver o que o médico vai falar...
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  6. A parte mais chata do pós-operatório pra mim foi justamente a limpeza. Sentir que o nariz chega a entupir de tanta secreção e vc não poder tirar, é horrível! Agora os pontos que vc disse que estão repuxando são os internos, né? Pq os externos eu tirei com uns dez dias! Em todo caso, evite mexer muito. As vezes o próprio médico consegue limpar melhor no consultório, e vc acaba correndo bem menos riscos, né? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!!

    Fiz minha cirurgia há uma semana e cheguei aqui procurando informações... lendo os comentários, tenho uma dica sobre a limpeza do nariz (dada pelo meu médico):

    Para limpar, pode "assoar" o nariz tampando uma das narinas com o dedo e limpando a outra, depois fazer a mesma coisa do outro lado!!

    Passar para limpar Rinossoro, e para hidratar e amolecer as sujeirinhas Vaselina líquida!!

    É ótimo!! Depois q tirei os tampões, foi tranquilo com esse procedimento!!!

    Boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. alguém q tem o nariz negróide asiático que já fez a cirurgia poderia me mostrar as fotos.

    ResponderExcluir
  9. estou querendo fazer minha rinoplastia meu nariz é um pouco batatinha,estou anciosa.

    ResponderExcluir