sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Antes e Depois


Gente, consegui!!!!
Depois de muitas tentativas, enfim consegui fazer uma montagem "mosquito" do meu antes e depois.
A primeira foto foi tirada antes da cirurgia. A segunda, uma semana depois da operação. E a terceira, com duas semanas. Agora estou com três semanas, mas não tem muita diferença. Ela aparece bem pequena por causa do formato do blog, mas basta clicar nela que amplia e dá pra ver melhor os detalhes, ok?
Então, atendendo a pedidos, aqui estão.
Lembrando que ainda ainda falta um longo caminho pra chegarmos ao resultado final, né? Mas vamos em frente!
Beijos!

14 comentários:

  1. Ficou bom mesmo, seu médico fez um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Lameska,minha filha,tenho acompanhado o seu blog e devo confessar que concordo cm vc no tocante ao perfil, que ficou ótimo,contudo,só o tempo dirá , aí então daremos a nota final.Agora,só lhe resta curtir seu novo nariz e torcer para o Criador dê o acabamento final, porque Ele sabe e pode,é só acreditar.Beijos!.....

    ResponderExcluir
  3. OI, TUDO BEM? ESTOU ME PREPARANDO P/ OPERAR MEU NARIZ TB. ENTAO RESOLVI PESQUISAR SOBRE ISSO P / VER ALGUNS RESULTADOS E FIQUEI SURPRESO COM O SUCESSO DA TUA CIRURGIA. TEU NARIZ FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOO SE POSSIVEL, ADD MEU MSN. ANDRADECAETAN02010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. oi...fiz uma rinodia 28 de outubro estou com muito medo que o calo que apareceu no dorso permaneça...o médico pediu pra eu fazer massagem...estou triste achando que o calo não vai sumir...gostaria que vc me falasse algo sobre sua experiência quanto a este calo ...se possivel me add no msn: pribrito@hotmail.com
    A TUA FICOU LINDAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Oi..eu fiz a rinoplastia a 20 dias, confesso que estou arrependida, o resultado não está sendo o esperado, sei que ainda está inchado, mas dá pra ver que a preocupação do medico foi só com a redução, hoje ele está bem mais largo do que era antes. Quando fui fazer a cirurgia realmente não me preocupei que isso poderia dar errado, mas deu e agora estou bastante frustrada e triste. Queria meu velho e grande nariz de volta.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, ficou lindo amiga.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Realmente vc teve muita sorte graças a Deus; pois lamentavelmente nem todos que fazem tem a felicidade de ver e ter como realmente gostaria. Deus usou as mãos do seu médico, com certeza! A gente sabe o qt é difícil tomar uma decisão como vc tomou, mas valeu apena e deu sorte. Bjos pra vc querida, td de bom!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu achava seu nariz bonito antes... bem mais... mas enfim...

    ResponderExcluir
  9. Nossa incrivel esse seu Blog. Meu nome é Daniela, 29 anos, moro em Sorocaba - SP. e amanha, sexta 18/11/11 vou fazer a minha tão sonhada Rinoplastia, as 06:30 hrs. Tava com a cabeça a mil por ficar pensando no depois, quando li seus posts e vi suas fotos deu uma tranquilizada, sei que cada pessoa reage de uma forma mas mesmo assim é bom ver o processo dia a dia como você colocou. Admito que dei algumas rizadas, não das fotos mas dos seus dizeres. Acredito que eu vou ficar achando as mesmas coisas e de certo com a mesma aparência se não pior...kkk. Valew pela ajuda. Até mais.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei o resultado da sua cirurgia de nariz, parabéns pela sua coragem. Beijos
    Flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Lameska!Fiz uma rino faz 10 dias, tirei os pontos há 2 dias, quando me olhei no espelho quase caí de costas, meu nariz é outro, estou com cara de porco, me colocaram um nariz pequeno e redondinho,totalmente diferente do meu mesmo,não era assim que eu queria, mudou muito, descobri isso hoje, porque nesses 2 dias nem conseguia me olhar no espelho, o que tenho feito é só chorar, estou arrasada, não saio nem mais de casa pra nada.A ponta dele está super redonda, me diz quando vc tirou a tala, seu nariz ficou com a ponta bem redonda de inchaço ou não? Estou com medo de não afinar e ficar assim, porque meu nariz já não era, tinha uma tamanho bom e só uma bolinha na ponta, mas fui inventar de mexer no que estava quieto e nem me incomodava tanto assim, olha o que deu! Por favor me conta como ele ficou depois da cirúrgia, depois da tala, se demora para desinchar essa ponta, será que vai?????
    Espero que sim, por estou completamente arrasada, se não mudar isso acho que nem de casa saio mais, porque estou com cara de sei lá o que, não sou mais eu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. boa tarde .quero fazer um rinoplastia mas to precisando de uma indicação de um medico ...quero saber onde fez a sua e qual medico ..por favor ..obrigado..email carlacordolino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!Fiz minha rinoplastia essa semana, e mesmo ainda com o hidropore e curativos, estou arrependida. O procedimento ñ é simples e o pos operatório é horrível! Vou deixar o post aqui para quem quer saber como foi a minha experiência. Os remédios para dormir ñ fizeram efeito e fiquei acordada durante a cirurgia. Gente, dói demais! E sou muito forte para dor. O primeiro dia vc só respira pela boca, e msm se hidratando muito, sua garganta fica sensível, o q me fez acordar sufocando de madrugada. É difícil engolir, pq da medo de engasgar. A dor é direto, sem parar e o remédio só alivia um pouco. É muito ruim para lavar o rosto, pq vc ñ pode molhar o curativo, então imagina sua pele péssima, e vc ter q tomar o maior cuidado para lavar. Fica tao oleosa que da ate desespero. É ruim para comer tbm.
    Estou com muito medo do resultado, msm tendo escolhido um bom medico, pq ñ estou achando que ficou harmonioso como eu esperava. Parece estar muito pequeno. Queria que ele ficasse delicado, mas não pequeno. Estou na.primeira semana ainda e esperando ter uma boa surpresa qdo tirar esses curativos todos. Torçam por mim.

    ResponderExcluir