terça-feira, 22 de dezembro de 2009

1 mês e meio





Oi, gente!
Um mês e meio depois, olha eu aqui de novo.
Confesso que nenhuma mudança substancial, mas algumas novidades.
Primeiro, meu médico está visitando o blog e ficou preocupado com meu último post. Não é, Dr. Marcus???
A preocupação foi tanta que ele me ligou pra dar uma olhada na narigueta de novo, ver o que tinha de tão assustador.
Consegui vê-lo hoje e tirei algumas dúvidas.
Calo ósseo - vamos continuar as massagens, se em seis meses não sumir, vamos fazer uma raspagem. O procedimento é mais simples que uma cirurgia, mas confesso que não me deixou muito animada a idéia de voltar a enfrentar o centro cirúrgico.
Narina entupida - é puro inchaço. Com o tempo, vai voltar ao normal.
Columela baixa - segundo médico, ela não está baixa, está inchada. Desinchando, ela sobe um pouco, ficando mais rente as asas nasais. Não vai dar pra ficar retinho, como queria, por causa do formato do meu nariz. Mas já vai ajudar.
Bom, espero que agora eu fique mais tranquila.
Ah! Acho que, apesar de não ter me exposto ao sol diretamente (tipo, não fui a praia, piscina, não fiquei andando pela rua com sol...), a falta de protetor solar em algumas situações fez uma manchinha na minha pele, bem no lugar onde o roxinho tava demorando pra sumir. É como se ele tivesse sumido e depois voltado. Segundo minha dermatologista, sumir mesmo só com laser. Me lasquei!
Bom, pra terminar, mais uma seção antes e depois pra vcs analisarem.
Divirtam-se.
Até a próxima!

7 comentários:

  1. Lameska, a montagem que vc fez ficou ótima.
    Dá pra ver bem direitinho o progresso da cirurgia...E que esta ficando cada dia melhor!
    Cunhada, relaxa e aguarda o tempo passar e desinchar tudo. Vai ficar uma beleza!
    Bjo gde
    Dalita

    ResponderExcluir
  2. Menina, está lindo seu nariz, parabéns!
    A columela já desinchou bastante, dá para notar bem a diferença das fotos! (E ainda não consegui ver o calo ósseo...)

    ResponderExcluir
  3. Oi...estou acompanhando seu blog desde o começo, pois no dia 04 eu vou fazer a minha....estou com medo...rsrsrs. Mas quanto ao seu nariz, achei q ficou otimo, e a cada dia esta melhorando mais ainda. Outra coisa q eu queria comentar é sobre seu olho...nossa, é mto bonito!!
    Até maiss....bjuss! Ass: Mariana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei do seu blog Lameska!! Muito bommm
    É legal ver fotos porque podemos comparar a evolução, do inchaço, etc. e assim comparar com o nosso e ver que tudo que passamos acontece com os outros também... dúvidas, aflições, medos e expectativas!!
    Eu fiz a minha rino tem 1 mes e dois dias... meu perfil eu amei, mas de frente to achando ainda muito redondo... Também criei um blog, se quiser entra, da uma olhada e me diz o que achou...
    Ah, a partir de agora estou te seguindo!!
    E que estejamos sempre melhorando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lameska!
    Adorei o blog!
    Acho que seu nariz ficou muito lindo! Não fique grilada! Tá delicado, a ponta bem definida... eu gostei mesmo!
    Boa sorte, e sucesso!

    Ah, se quiser ver meu blog o endereço é meualtarparticular.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se o medico e obrigado a refazer a correcao
    sem cobrar nada

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Fiz a cirurgia a 8 dias.
    Adorei o seu nariz, ficou muuuito lindo...

    ResponderExcluir