quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Três semanas








Oi, gente!
Consegui fazer com meu médico me visse hoje a tarde, graças a Deus. Agora estou mais tranquila. VAmos as novidades.
Quanto ao caroço, ele disse que é um calo ósseo, que vai ser absorvido pelo organismo com o passar do tempo e com a ajuda de massagens que eu mesma vou fazer.
A narina entupida, segundo ele, está assim devido ao inchaço. Era justamente nela que estava o desvio de septo e, por isso mesmo, foi a mais complicada de trabalhar.
Bom, pelo menos estou mais desencanada. Tirei um monte grilos da minha cabeça. Tenho certeza de que tudo vai dar certo.
Os pontos, não tem jeito, vão cair com o tempo. Ou então, posso também tirá-los no consultório. Mas como sei que vai doer, prefiro esperar. rsrsrs
Dormir de ladinho, comidas e bebidas quentes, atividades físicas estão liberados. Dedo no nariz, sol e óculos, só depois que completar dois meses. Ah, e o sorriso destravado também.
Tenho consulta marcada de novo daqui há um mês, pra acompanhamento do pós-operatório, normal.
Conforme havia mencionado no último post, ganhei de Dr. Marcus um Cd com fotos do antes e depois, além de outras da cirurgia sendo feita. As da cirurgia eu acho que são muito fortes pra postar aqui, algumas pessoas podem achar fortes, etc... As do antes e depois, estou com problemas pra postar porque foram montadas no power point, que não são aceitas pelo blogger.
Sendo assim, vou colocar algumas fotos dos meus álbuns pessoais antes da cirurgia e outras que tirei depois da cirurgia. Espero que dê pra ter uma noção. É claro que é bom lembrar que tenho apenas três semanas, e ainda estou com o nariz bem inchado, formato que ainda vai levar meses para chegar ao resultado definitivo. Outra coisa é que, segundo o médico, a medida que a ponta for desinchando ela vai cair um pouquinho, ou seja, não vai ficar tão arrebitada. Mas vai continuar de pé! rsrs... Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi. Também sou de Salvador, fiz minha rinoplastia em novembro de 2008, e em setembro de 2009 fiz um retoque. Acho que agora ficou bom, mas a ponta ainda está inchada.
    Deu pra ter uma noção do seu resultado, mas fiquei na maior curiosidade para ver o power point, queria que meu médico tivesse feito isso tb!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ainda não tenho nem um mês, mas acho que o meu vai ficar como quero de primeira. Não estou pensando em fazer retoque, não! rsrs... Então, o power point ficou bacana mesmo. Ele fez os comparativos das fotos de antes com outras em que estava com dez dias de operada. A diferença é mesmo grande! Mas o blogger não permite que eu os poste aqui. Espero que as que postei tenham ajudado. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou Carol de sp, e gostaria de saber onde vc fez a cirurgia, pois tbm quero fazer, obrigada.

    ResponderExcluir