sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O dia seguinte




Hoje acordei com o rosto completamente desfigurado.
Muito inchado mesmo e os hematomas tomaram metade do meu rosto.
Usei compressas de água gelada ontem e hoje o dia todo para tentar diminuir.
Estou tomando 3 remédios, para dor, inflamação e infecção, por isso mesmo não sinto nada.
No fim da tarde, fui ao médico para tirar os tampões. Foi a pior parte até agora. Doeu MUITO! Tinham dois em cada narina. Quando o médico puxava com a pinça, parecia que estava puxando meu cérebro pelo nariz! Sério! E eram enormes os tampões, nunca imaginei que num nariz pudesse caber tanta coisa! Chorei de dor!
Ainda bem que durou pouco!
Dr. Marcus me receitou um Sorine infantil pra eu fazer a limpeza das narinas com um cotonete, de 2 a 3 vezes por dia. Estou tentando, mas tá difícil. As duas estão intupidas, persistindo assim as mesmas dificuldades para falar, comer, beber, respirar... e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário