terça-feira, 24 de novembro de 2009

Inchaço e troca de curativo


Oi, gente!
Resolvi fazer esse post para falar de algo que aconteceu ontem.
Como estou muito preocupada com o meu lábio superior, que ainda não voltou ao normal, resolvi procurar uma dentista estética. O problema é que como ele não levanta direito, quase não mostra meus dentes de cima. E como eu tenho os dentões da frente um pouco tortos e eles só aparecem um pouquinho, fica parecendo que os dentes são quebrados! Já que estava na clínica, resolvi procurar Dr. Marcus, que também atende lá, mas ele não atende na segunda-feira. Quem estava lá era o Dr. Rogério, que é da equipe dele. Pedi pra ele dar uma olhada para ver se estava tudo bem porque além do lábio superior, estou com dois grilos. O primeiro é um ponto da narina esquerda que está meio dolorido. Cada vez que vou limpar o nariz e que trisco o cotonete nele sem querer, dói. Na outra narina o problema é justamente outro: a quantidade de crostas que se formaram é tão grande, que mal consigo respirar por ele, se é que são mesmo só crostas. E o segundo problema é que o lado direito do nariz está com uma espécie de caroço, calombo, sei lá. Tá mais inchado que o outro lado.
Ele olhou tudo, falou que o inchaço é normal e pediu que eu fizesse massagens no nariz. Quanto ao ponto, ele até quis retirar, mas eu não deixei, com medo de doer. Então ele disse que não era mais pra eu colocar cotonote lá, deixasse ele em paz um pouquinho. E o lábio ele garantiu que com dois meses volta ao normal.
Daí ele aproveitou pra trocar meu curativo, que estava muito feio, segundo ele. E tava mesmo! rsrsrs... Ele colocou um micropore mais parecido com a cor da pele, fez uns recortes e ficou ótimo.
Vou ficar com ele até sexta-feira. Mas se precisar, vou voltar a usá-lo quando voltar de viagem na semana que vem. Tudo vai depender de como esteja o inchaço. Hoje, por exemplo, acho que amanheceu bastante inchado. Vou fazer bastante massagem pra ver se melhora.
Ah! E ele me deu um gel pra eu passar nos roxinhos que estão demorando pra sair. É bem pouco, mas tem um pontinho roxo de cada lado ainda insistindo em querer ficar, mas eles vão embora!
Sexta-feira, quando eu retirar o micropore posto mais fotos, ok?
Beijos e até lá!

4 comentários:

  1. Oi! Lá, vc é mesmo corajosa!!!
    Mas,tenho certeza que vai ficar tudo bem, pois, Deus estará sempre contigo em todos os momentos da sua vida e é por isso que tudo o que deseja se concretiza de maneira abençoada.

    Que Deus te abençõe sempre!!!

    Minha Jornalista Predileta.

    ResponderExcluir
  2. como você fazia essa massagem?
    será que depois de 1 mês de cirurgia adianta? meu osso em cima está bem inchado ainda... afe

    ResponderExcluir
  3. Que gelzinho vc usou?Fiz a cirurgia ja tem 16 dias e estou completamente roxa,estou desesperaadaa.=/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Também fiz rino e tô com um carocinho do lado direito!!
    Tô com 3 semanas e 2 dias de cirurgia.
    Como é essa massagem, vc pode me ensinar?
    E o carocinho, sumiu?
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir