sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Terceiro dia


O inchaço no rosto diminuiu bastante, mas ainda tenho edema e hematomas grandes.
Continuo fazendo as compressas com água gelada, que estão ajudando e muito a dimunir esses resultados.
Meu problema agora é outro: a limpeza.
O médico me indicou Sorine infantil para lavar e limpar as narinas com a ajuda de cotonetes.
Só que os cotonetes deslizam, não ajudam a retirar os cascões que se formam. Estou com o nariz completamente entupido e não sei mais o que fazer para limpar.
Haja sorine e cotonete!
O lábio superior continua paralisado, meu sorriso não é nem de longe o mesmo.
Não tem jeito, é preciso mesmo paciência para esperar isso tudo passar.
Quero ver se consigo ver o médico na segunda-feira pra ele dar uma olhada na cicatrização.
Ah! Outra coisa que está me tirando do sério. A ponta do nariz fica coçando!!! Só que como ela está dormente, passar a mão, a unha, ou qualquer outra coisa, não resolve nada!
Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário