segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sexto dia










Novidades!!!!

Fui ao médico hoje e recebi várias notícias boas.

Primeiro, vou poder lavar o cabelo!!! O coitado já vai fazer uma semana que não vê água porque não podia molhar o rosto. Tá "pôdi"!

Segundo, vou poder dirigir. Quer dizer, só de vez em quando, né, Dr. Marcus?

Por falar nele, recebi uma reclamação dele. Tava invocado comigo porque nos primeiros posts escrevi "Marcos" em vez de "Marcus". Já corrigi, viu, meu cirurgião plástico preferido??? rsrsrs

Voltando, outra boa notícia. A cicatrização tá ótima. O médico disse até que a maioria das pacientes com duas semanas de cirurgia ainda está com as narinas completamente entupidas e eu ainda estou conseguindo respirar parcialmente pelo nariz.

Outra questão esclarecida. Estou com dificuldade para comer porque dói quando mastigo. Mais uma vez, a resposta é que isso tudo é normal.

Meu médico aproveitou para trocar o gessinho (o nome certo é Aquaplast!) que foi colocado no nariz logo após a cirurgia, pois estava meio folgado. Fiquei morrendo de medo na hora de tirar o antigo, mas nem doeu. O legal é que consegui ver o meu narizinho sem o gesso!!! Claro, tá bem inchado ainda, principalmente na região entre os olhos, mas parece que vai ficar bem legal.

Ainda estou meio invocada com a assimetria entre as narinas. Na foto que postei dá pra ver direitinho que uma das narinas está bem redondinha, mas a outra não. Dr. Marcus disse que como eu tinha uma diferença muito grande de uma pra outra, teve que remodelar as beiradinhas, mas ainda pode ter ficado um pouco diferente uma da outra. Não tem jeito, vamos ter que esperar desinchar mais pra ver como vai ficar. De qualquer forma, é algo que dá pra consertar, se for necessário.

Quando cheguei em casa, visita! Mariana veio me ver e até ganhei presente de aniversário atrasado! OBAAAAAAAAAAAA

Sexta-feira vou tirar o gesso e os pontos. Aí teremos mais fotos. E desta vez com a aparência bem melhor, né? Até.



Um comentário:

  1. Amiga, estou muito feliz por você. Tenho certeza que o resultado vai ser melhor que o esperado. Beijos!

    ResponderExcluir