sábado, 14 de novembro de 2009

Quarto dia



O rosto continua inchado e roxo. Quer dizer, meio roxo e meio amarelo! rsrs

E dá-lhe compressa de água gelada!

Hoje resolvi tirar o mofo e sair de casa. Fui ao shopping pra ver um filminho. Aliás, recomendo "Código de Conduta", realmente muito bom.

O problema é que virei a atração do shopping. Por onde passava, tinha gente me olhando estranho. Acho que pensaram que meu noivo anda me espancando. rsrsrs

Bom, botei uma boina e resolvi sair da toca!

Foi bom, mas fiquei o tempo todo muito tensa, achando que iam esbarrar em mim, sei lá!

O nariz continua entupido, o Sorine não tá ajudando muito.

Continuo tomando os remédios, Tilex, Lisador e Cefalexina. Portanto, nada de dor. Mas a sensação é de que estão com um pregador de roupas apertando meu nariz... afff...

Quero muito perguntar algumas coisas pro Dr. Marcus.

Primeiro: por que os dois lados não estão desinchando de forma igual?

Segundo: por que está criando uma espécie de carocinho na narina direita?

Terceiro: Quando meu lábio vai voltar a se mexer normalmente?

Agora é esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário